Camacã realizou a maior programação junina do interior da Bahia, mantendo a tradição de realizar as festividades em todos os distritos, com mais de 30 atrações em três finais de semana. Além disso, a prefeitura também apoiou vários eventos. Os festejos começaram no Arraiá Xamego Bom em Jacareci (dias 14,15 e 16) e nesse último final de semana o Arraiá do Xenhenhém de São João do Panelinha (dias 21, 22 e 23).
Com início no sábado (21), a noite no palco teve a abertura com a cantora Larissa Gomes, em seguida Otávio Matheus. Logo depois da meia-noite, Raied Neto ex-vocalista da banda Calcinha Preta, fez um show emocionante relembrando grandes sucessos eternizados em sua voz, como "Segredo" e "Funrunfa", fazendo o público tirar o pé do chão. A noite ainda teve Fogo Latino, encerrando com a histórica banda Cacau com Leite.
No domingo (22), Vanoly Cigano abriu a noite, logo em seguida a banda forró de Panys, liderada pelo astral do cantor Helton Fabiano, , na sequência Seresta do Rasta levantou a galera, depois teve Paulo Neto, encerrando com Bonde do Vaqueiro.
Na segunda-feira (23) último dia da festa em Panelinha, foi aberto com a banda Tome Xote, depois teve o carisma de Cris Mel e Raquel dos Teclados, que emocionou o público com seu ritmo contagiante. Forrozão do Magnata encerrou os três dias de festa!
A programação foi diversificada, com desfile dos blocos Bloco 9:15 e do Arrastão da Blog. O arriá contou ainda com a apresentação de juninas: “É hora de eternizar essa Festa de São João do Panelinha. Vamos continuar promovendo e mantendo nossa cultura”, destacou o prefeito Paulo do Gás ,que até agora não perdeu uma noite de festa.
Fonte: SECOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: paim fotos e filmes
Mín. 15° Máx. 27°