Uma tragédia chocou a cidade de Mascote, na madrugada de domingo, 23, quando um homem matou uma mulher a facadas e em seguida, morreu em confronto com a polícia.
Por volta de 1h da madrugada, Reroaldo Portela, de 27 anos, invadiu uma casa na zona rural onde Rose Viana, de 42 anos, estava com uma amiga. Após uma discussão, Reroaldo atacou Rose com uma faca e fugiu do local.
A Polícia Militar iniciou buscas pelo criminoso e conseguiu localizá-lo. No entanto, Reroaldo reagiu à abordagem, atirando com uma espingarda contra os policiais. No confronto, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Na casa onde o crime ocorreu, polícia encontrou várias garrafas de cervejas espalhadas no local. As investigações preliminares indicam que Rose e Reroaldo não tinham um relacionamento amoroso, e a vítima era casada com outro homem. A polícia continua investigando o caso para esclarecer a motivação do crime.
Os corpos de Rose e Reroaldo foram removidos do local e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna na manhã de domingo.
Mín. 20° Máx. 30°