Um cantor foi morto com um golpe de faca no sábado, 31, na cidade de Itacaré, destino turístico do sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira dele, uma adolescentes de 17 anos, foi apreendida por cometer o crime.
A vítima foi identificada como Lucas dos Santos Lima, de 27 anos, conhecido como Lucca Makezi. No Instagram, onde ele era seguido por mais de cinco mil pessoas até o início da tarde deste domingo (1°), ele se descrevia como "um dos principais nomes do piseiro e sertanejo da região".
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher persegue o artista logo após atingi-lo com a facada.
A Polícia Militar informou que Lucca Mazei morreu após ser golpeado durante uma discussão. A adolescente confessou ter matado o artista, mas alegou ter agido em legítima defesa.
A adolescente foi levada para a Delegacia de Ilhéus, onde foi registrado o homicídio. Ela segue à disposição da Vara da Criança e Adolescente.
O corpo de Lucca Makezi foi velado na manhã deste domingo, na Câmara de Vereadores de Itacaré, e enterrado no cemitério municipal.
A Prefeitura de Itacaré lamentou a morte do cantor e se solidarizou com a família e fãs do artista. "Que Deus conforte o coração de todo e receba Lucca com luz e paz".
Mín. 17° Máx. 30°